Sunday 23 July 2017

Discurso Forex Educação Em Paquistão


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Por exemplo, os alunos também podem fazer parte do mercado financeiro e ganhar dinheiro suficiente para pagar todas as suas despesas e mudar seu estilo de vida. A educação Forex Urdu ajudará o aluno a aprender a se tornar um membro da bolsa de valores ou a capacitá-los para fazer parte do mercado financeiro internacional. Se você tem um montante significativo para investir, esta educação forex irá ajudá-lo a obter o melhor retorno de seu dinheiro a cada mês. Você pode obter retornos extremamente elevados de seus investimentos. Você terá estratégias e teorias de investimento de classe mundial para atingir seus objetivos de investimento. Há muitos fatos interessantes adicionais no livro Forex Urdu de Khizer Muhammad, um autor proficiente no assunto. Seu segundo livro eleva ainda mais o valor do curso de 10000 rupias. Além disso, há vinte e duas horas de material educacional intensivo contido na série de Tutoriais de Vídeo Urdu Forex. 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Passo 2: Todos os comerciantes ativos elegíveis para Participar no Grand Prize Drawing. Passo 3: a lista dos comerciantes Top Ten será julgada um dia antes da cerimônia de desenho. Todos os comerciantes Top Ten obterão os prêmios garantidos neste site. Passo 4: a cerimônia de desenho será realizada em um hotel de 5 estrelas. O vencedor receberá o Grande Prêmio, que é um novo Toyota Corolla Car. Passo 5: Uma vez que um comerciante se torna elegível para participar no desenho, o seu volume de negociação considerado para o concurso será reiniciado para zero. Para participar do próximo desenho, heshe terá novamente a conta de negociação ativa. Esta competição única permite que você não apenas mantenha a negociação em sua conta com satisfação, mas também ganhe os excitantes prêmios que temos como surpresa para você. Além disso, esta competição não leva em consideração o saldo da sua conta comercial, o que significa que, independentemente de você ganhar ou perder, você será elegível para participar, desde que seja a conta de negociação ativa. Esta é uma das muitas oportunidades incríveis oferecidas pelo GSP (Get Success Publishers) e Preencha o formulário 2. Depois de abrir a conta de negociação, preencha o formulário mencionado neste site (com o seu novo número de conta de negociação). 3- Nosso representante envia e-mail de confirmação. 4- Comece a negociar na sua nova conta de negociação. 5- À medida que sua conta adicionada, fornecemos detalhes de login da área do cliente. Termos 038 Termos e Condições de Condição: 1- Os Editores de Sucesso (GSP) devem ser nomeados como um agente, para o seu corretor pelos comerciantes, respectivamente. 2- A elegibilidade da participação está sujeita à conta de negociação ativa, sem limitação do lote de negociação, todos os comerciantes ativos são elegíveis para o sorteio do Grande Prêmio. 3- Todos os participantes do mercado são elegíveis para participar do sorteio do Grande Prêmio. A cerimônia de desenho do Grand Prize será realizada em um hotel de 5 estrelas no Paquistão, cujos detalhes serão anunciados mais tarde pelo comitê SPG. 5- O comité SGP reserva-se o direito de modificar ou ampliar os termos e condições em condições imprevistas. 6- O saldo da conta dos comerciantes participantes não será levado em consideração neste concurso, pois é relativo ao Volume de Negociação Máximo. 7- Os prémios Top 10 Volume Traders são garantidos. 8- Todos os comerciantes elegíveis podem participar apenas uma vez em um único sorteio, após o que sua conta de volume será redefinida para zero. Assim, eles serão elegíveis para participar no próximo sorteio somente se houver conta ativa. 9- Os detalhes de login únicos (ID do usuário, senha) estarão disponíveis para todos os participantes para que eles possam verificar sua posição e completar os negócios no concurso. 10- Em caso de disputa, a decisão do comitê SPG será definitiva e vinculativa. 11- A data do sorteio para todos os eventos será anunciada pelo comitê de desenho do GSP e deve ser notificada em conformidade. O leitor, os anúncios on-line nos permitem entregar o jornalismo que você valoriza. Por favor, suporte-nos, levando um momento para desligar o Adblock no Dawn. Caro leitor, os anúncios on-line nos permitem entregar o jornalismo que você valoriza. Por favor, suporte-nos, levando um momento para desligar o Adblock no Dawn. Caro leitor, atualize para a versão mais recente do IE para ter uma melhor experiência de leitura Início Últimas Populares Paquistão Documento de hoje Opinião Mundo Esportivo Negócios Revistas Cultura Blogs Tech Arquivo de multimídia em profundidade Ikram Junaidi mdash Atualizado 05 de junho de 2014 07:56 ISLAMABAD: Embora o O governo tem afirmado que deu importância ao setor educacional e que o orçamento educacional foi aumentado, é apenas um jogo de figuras. Em termos reais, o orçamento de educação federal, anunciado em 3 de junho, foi diminuído em mais de R $ 1 bilhão. E se a inflação for contabilizada, é surpreendente notar que o orçamento de educação foi diminuído em 11%. Devido a isso, parece que a alocação de quatro por cento do produto interno bruto (PIB) para educação continuará a ser um sonho distante, descobriu Dawn. É pertinente mencionar que uma estimativa de R $ 80 bilhões foi anunciada para educação no orçamento fiscal de 2013-14. E, durante uma estimativa revisada, foi alocado um orçamento de R $ 87,8 bilhões. No entanto, na terça-feira, foi anunciado um orçamento de educação federal de R $ 8,4 bilhões, que é 1,6% menor do que a estimativa revisada do ano passado. De acordo com o Economic Survey 2013-14, a inflação foi de 8,7 por cento. Assim, se a taxa de inflação for deduzida do orçamento da educação, uma queda global de 11% será observada e o orçamento será igual a R $ 78,9 bilhões em termos reais. O pesquisador renomado de educação, Ahmad Ali, também concorda que o orçamento educacional, em termos reais, foi reduzido em 11%. Ao falar com o Dawn, o Sr. Ahmad disse que se o orçamento federal de educação fosse examinado, seria interessante saber que 73 por cento do orçamento foi alocado para a Comissão de Educação Superior (HEC). 9,38 por cento do orçamento educacional foi estimado para a Divisão de Administração e Desenvolvimento de Capital (CADD), o orçamento de 5,1 por cento foi estimado para o Ministério da Educação e Formação, enquanto o orçamento de 4,62 por cento foi alocado para instituições educacionais que trabalham no cantonamento Áreas, disse ele. Para o exercício financeiro de 2013-14, foram atribuídos R $ 7,25 bilhões ao CADD, enquanto que em 2014-15, foram estimados R $ 8,1 bilhões. Há um aumento de 11,7% no papel. Ahmad disse que no ano passado, Rs22 milhões foram alocados para o orçamento de desenvolvimento, mas este ano, Rs749 milhões foram estimados para o orçamento de desenvolvimento do CADD. Este é um aumento sem precedentes e duvido que o CADD possa utilizar uma quantia tão grande, porque o aumento nos fundos de desenvolvimento é de 3.248 por cento. Será importante garantir a liberação atempada e a utilização efetiva dos fundos alocados, disse ele. Além disso, o atual orçamento atual foi aumentado em apenas 2,2 por cento. Este orçamento é dividido em duas partes, uma é para salário e outra não é salarial. O trabalho de reparação dos edifícios, o acompanhamento da qualidade da educação, o pagamento de contas de serviços públicos e o combustível dos ônibus, juntamente com outras despesas, são feitos a partir do orçamento não salarial, pelo que deve ser aumentado, acrescentou. No ano passado, Rs57.59 bilhões foram alocados para o HEC. No entanto, no próximo ano financeiro, foram estimados R $ 63 bilhões. Um montante de Rs43 bilhões foi corrigido para despesas correntes e Rs20,06 bilhões para despesas de desenvolvimento. Considerando as necessidades de crescimento da HEC, a alocação para despesas de desenvolvimento parece insuficiente, disse Ahmad. Províncias mais pequenas e Punjab do sul ignoraram Um funcionário do Ministério da Educação e Treinamento disse que pequenas províncias foram negligenciadas no orçamento federal 2014-15 para o setor de ensino superior. Cerca de 54 novos projetos, no valor de R $ 3,2 bilhões, foram propostos no orçamento. No entanto, apenas quatro deles foram aprovados pelo Grupo de Trabalho de Desenvolvimento Central (CDWP), disse Ahmad Ali. Há 12 projetos para o Punjab no orçamento, mas apenas um deles é para o sul do Punjab, disse ele. De acordo com o orçamento, 30% dos recursos totais liberados para 154 projetos de desenvolvimento não poderiam ser utilizados no ano fiscal 2013-14. Rs14.787 bilhões foram liberados e Rs10.351 bilhões foram realmente utilizados. Curiosamente, a National Fertilizer Corporation Institute of Engineering and Technology (NFCIET) Multan, criada em 1985, e a National Textile University Faisalabad, criada em 2002, foram incluídas nas novas universidades, disse ele. Publicado em Dawn, 5 de junho de 2014 DAWNVIDEO - 1029551DAWN-RM-1x1 Comentários (26) Fechado imran Jun 05, 2014 09:48 am após a 18ª alteração educação é uma questão provincial. Aqui govt federal. Não tem nada a ver com isso. Governo federal. Pode ajudar as províncias até certo ponto. Está fazendo na educação superior. É por isso que a classificação de pakistans no setor de educação e pesquisa melhorou muito e pode ser visto em várias classificações mundiais. Deixe as províncias fazerem o seu trabalho na educação primária, secundária e feminina. Não culpe o governo federal. Asim Munir Jun 05, 2014 10:23 am No regime de Musharrafs, um alto funcionário do HEC me disse que eles não sabiam onde gastar tanto dinheiro concedido pelo governo. Eles pediram que as universidades enviassem suas propostas de projetos para financiamento. Sharif não tem visão sobre como a educação pode revolucionar o desenvolvimento do país. Eles pertencem e acreditam na cultura da indústria artesanal mal alfabetizada, onde a educação é uma coisa secundária. MN Jun 05, 2014 10:34 am ISI está obtendo Rs 147bn, e HEC (todas as universidades outras instituições de ensino superior) receberão Rs 63bn. Você pode ver nossas prioridades. Defina as nossas prioridades para isso, bem como as futuras gerações. MSAlvi Jun 06, 2014 12:49 am Não é apenas o orçamento que pode afetar o sistema educacional. É o planejamento e gerenciamento do sistema. Atualmente, a qualidade dos professores é extremamente pobre, e seu desempenho é zero. Os professores, particularmente no país, dificilmente passam 10 horas na escola por semana. Todo o sistema é miserável. Você pode imaginar o que o aumento do orçamento fará - mais corrupção e mais desperdício. O país precisa de um gerente capaz como Musharraf. Se o país está fazendo o que está fazendo com ele, você pode imaginar onde o país está indo: autodestrução. O leitor de leitura, os anúncios on-line nos permitem entregar o jornalismo que você valoriza. Por favor, suporte-nos, levando um momento para desligar o Adblock no Dawn. Caro leitor, os anúncios on-line nos permitem entregar o jornalismo que você valoriza. Por favor, suporte-nos, levando um momento para desligar o Adblock no Dawn. Caro leitor, atualize para a versão mais recente do IE para ter uma melhor experiência de leitura Início Últimas Populares Paquistão Papéis de hoje Opinião Turismo mundial Negócios Revistas Cultura Blogs Tech Arquivo de multimídia em profundidade Um repórter mdash Atualizado 28 de abril de 2016 10:54 Ministro de Estado para Educação e formação profissional Balighur Rehman e outros oradores apresentam com o relatório na quarta-feira. INP ISLAMABAD: Apesar do aumento do orçamento educacional de 2015-16, as despesas atuais de Pakistans em educação são as mais baixas no sul da Ásia. O Paquistão tem uma taxa de alfabetização de 58pc, que melhorou de 35pc em 1990-91, mas ainda está por trás do objetivo dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) de 88pc, que deveria ser alcançado até o final de 2015, um relatório lançado na quarta-feira declarado . O relatório, Financiamento Público de Educação no Paquistão e Agenda para Educação Orçamento 2016-17, foi lançado pelo Instituto de Ciências Sociais e Políticas (I-SAPS). A utilização do aumento do orçamento educacional precisa ser melhorada. O relatório diz que, embora as estatísticas da educação tenham melhorado nos últimos anos, ainda existem grandes disparidades a nível provincial. O relatório também disse que existem cerca de 24 milhões de crianças fora da escola no Paquistão, a segunda maior figura do mundo após a Nigéria. Ministro de Estado para Educação Federal e Formação Profissional Mohammad Balighur Rehman participou do lançamento do relatório. No evento, ele disse que esses relatórios não são apenas úteis aos educadores, mas também ao governo. O governo deve saber que falta no orçamento da educação e no financiamento público, um diálogo saudável sobre uma questão tão pertinente é extremamente benéfico para a educação, disse ele. O Sr. Rehman acrescentou que as restrições e melhorias atuais ao sistema educacional devem ser mantidas em mente e falaram sobre o aumento do orçamento educacional nos últimos três anos. Apresentando o relatório, o diretor executivo da I-SAPS, Salman Humayun, disse que uma análise dos anteriores orçamentos de educação federal e provincial revelou fatos encorajadores. É encorajador ver um aumento visível nos orçamentos educacionais para todas as províncias em 2015-16, com o Balochistan registrando um aumento de 19pc, seguido por Khyber Pakhtunkhwa com 12pc, Punjab com 10pc e Sindh com uma alocação aumentada de 7pc, em comparação com o Orçamentos de anos anteriores, disse ele. Ele acrescentou que a utilização do orçamento alocado deve ser melhorada. O Sr. Humayun disse que, de acordo com a análise dos orçamentos da educação, as dotações orçamentárias não eram geralmente alavancadas contra desafios-chave, como o acesso e a qualidade da educação. Algumas das questões consideráveis ​​neste contexto incluem o envolvimento inadequado da legislatura no processo de elaboração de orçamento, alocações insuficientes em relação às necessidades reais, fluxo fiscal intempestivo, corrupção, enormes despesas administrativas, falta de transparência, disse ele. O relatório também apresentou o status da educação nas quatro províncias. Ele disse que, de acordo com as medidas de padrões sociais e de vida de Pakistans, o Punjab possui uma taxa líquida de matrícula de 64pc no nível primário, enquanto a taxa de alfabetização para homens é de 71pc e 52pc para mulheres. A taxa de sobrevivência até a quinta série é 71pc e a taxa de transição do primário para o meio é 97pc. O número de crianças fora da escola com idades entre cinco e 16 é de 13,1 milhões, o que representa 47 p. Da população total de crianças em idade escolar. Fora disso, 52pc são meninas. Sindh tem um total de 46.039 escolas públicas, das quais 15pc são escolas de meninas e 62pc são escolas co-ed. Destas escolas, a maioria são escolas primárias 91pc seguidas por 4pc médio, 1pc elementar, 4pc secundário e 1pc escolas secundárias superiores. A matrícula geral em escolas governamentais é de 4,04 milhões, dos quais 65pc estão matriculados no nível primário. A taxa líquida de inscrição no nível primário é de 48pc, enquanto a taxa de alfabetização é de 67pc para homens e 43pc para mulheres. O número de crianças fora da escola é de 6,2 milhões 51pc do número total de crianças em idade escolar, e 54 p. 100 dessas são meninas. A taxa líquida de inscrição no KP no nível primário é 54pc. A taxa de alfabetização é de 72pc para homens e 36pc para mulheres. A taxa de sobrevivência para a quinta série é 67pc e a taxa de transição do primário para o médio é de 82pc. O número de crianças fora da escola na província é de 2,5 milhões, o que representa 34pc da população total de crianças em idade escolar. Destes, 4.7pc são meninas. Existem 12.576 escolas públicas no Baluchistão, das quais 28pc são escolas de meninas. Destes, 84pc são escolas primárias, seguidas de 9pc de médio, 6pc de altura e menos de 1pc de ensino médio. A matrícula geral em escolas governamentais é de 1,1 milhão, sendo que 50pc estão matriculados no nível primário. O relatório descobriu que 43.620 professores estão trabalhando no Baluchistão, dos quais 32pc são mulheres. De acordo com a medida do padrão social e de vida do Paquistão 2013-14, a matrícula líquida no nível primário é 39pc, enquanto a taxa de alfabetização é de 59pc para homens e 25pc para mulheres. A taxa de sobrevivência para a quinta série é 46pc e a taxa de transição do primário para o meio é 75pc. O número de crianças fora da escola é de 1,8 milhões, cerca de 66pc da população total de crianças em idade escolar e 4.51pc dessas são meninas. Publicado em Dawn, 28 de abril de 2016 DAWNVIDEO - 1029551DAWN-RM-1x1 Comentários (40) Fechado Omar Abr 28, 2016 08:35 am Nós precisamos seriamente duplicar nossos esforços em educação a nível nacional, provincial e distrital. A educação é o nosso bilhete para um futuro brilhante. Eu tenho o talento que os indivíduos paquistaneses educados têm jogado muitas vezes com educação mínima. Imaginando o que podemos fazer como nação. Embora tenhamos feito grandes progressos a este respeito, espero que nossos futuros orçamentos tenham uma visão maior e um plano para aumentar consideravelmente o investimento nesta área mais importante do nosso futuro bem-estar. Ayaz 28 de abril de 2016 às 08:39 am É um fato triste esse país Falhou sob diferentes governos nos últimos 40 anos, apesar de apontado pelas agências mundiais, mas falhou. Apesar desse triste fato, penso que o público paquistanês está gastando os maiores montantes na educação privada porque eles perderam a confiança em um sistema.

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