Wednesday 14 June 2017

All About Digital Camera And Photography


Qual é a melhor câmera EOS DSLR para você Se você está atirando por prazer ou profissionalmente, as câmeras SLR digitais Canon EOS permitem que você seja criativo. As câmeras Canon EOS melhoram a experiência fotográfica, seja você um profissional experiente ou um iniciante. Câmeras DSLR iniciantes Se você for iniciante, a linha EOS Rebel irá ajudá-lo a dar seus primeiros passos na fotografia DSLR e desfrutar de uma ótima qualidade de imagem, desempenho receptivo e nova flexibilidade criativa. Entregue belas fotos e vídeos com velocidade, simplicidade e diversão. Câmeras DSLR de nível de entrada, como a EOS T5. EOS T3i, EOS T5i. Ou EOS SL1 possuem tecnologia avançada, como o sensor de imagem CMOS e o processador de imagem Canon DIGIC para imagens ricamente detalhadas e a resposta rápida da câmera, mesmo em pouca luz. Combinado com o autofoco rápido, preciso, você pode capturar grandes disparos de ação com detalhes nítidos. Controles diretos são rápidos e fáceis de usar, então você sempre estará pronto para se expressar. As telas sensíveis ao toque oferecem controle intuitivo sobre as funções do menu, e ao gravar no modo Live View, o monitor LCD facilita a gravação de vídeos de alta qualidade. Se você estiver procurando por criatividade, os filtros criativos para iniciantes adicionam um toque artístico aos seus tiros e são facilmente visualizados no monitor LCD. Tudo isso é oferecido em um design leve e compacto que você pode tomar quando viaja ou com familiares e amigos. Câmeras DSLR intermediárias Para o entusiasta da foto que quer transformá-lo em um entalhe com processamento de imagem poderoso, quadros mais rápidos por segundo, sinalização do tempo e recursos avançados que ajudem a levar sua embarcação ao próximo nível. As câmeras EOS 60D e EOS 70D DSLR combinam versatilidade, desempenho e facilidade de uso em um design compacto. O EOS 70D possui um monitor LCD Clear View de 3,0 polegadas e um processador de imagem que ajuda a obter até um tiro contínuo de até 7,0 fps e uma excelente qualidade de imagem. Recursos como o Wi-Fi incorporado aumentam ainda mais as capacidades de disparo e compartilhamento, enquanto a exibição múltipla e a exibição de Filtros criativos prontos em tempo real ajudam a criar fotos espetaculares com uma vantagem artística. Canons de ponta A tecnologia Dual Pixel CMOS AF destrava o potencial do tiro ao Live View, mudando para sempre a maneira como os usuários capturam imagens estáticas e vídeos com uma câmera DSLR. Ele permite um foco fenomenalmente preciso e mais rápido do que nunca no modo de exibição e vídeo ao vivo, permitindo que o fotógrafo perceba a liberdade de composição com a tela de toque Vari-angle. Expresse seu fotógrafo interno e desenhe as maravilhosas possibilidades de expressão criativa com esses recursos EOS DSLR. Câmeras DSLR profissionais Fotógrafos profissionais e avançados que procuram qualidade, desempenho e confiabilidade de imagem intransigentes, com tecnologia de nível profissional que oferece resultados de nível profissional. Esses SLR digitais EOS são para aqueles que exigem os mais altos padrões de qualidade de imagem e qualidade de vídeo em qualquer condição. Canon EOS DSLRs são usados ​​em todo o mundo por fotógrafos profissionais atirando tudo, desde moda até casamentos para esportes e muito mais. Projetado para trazer todos os benefícios da fotografia completa e do cinema para uma câmera compacta, leve e simples para operar câmeras DSLR, como a EOS 6D. EOS 5D Mark III. E EOS-1D X são as ferramentas perfeitas para criar sua visão. Desbloqueie a sua visão com o sistema AF EOS 6D de 11 pontos com um ponto central sensível à luz para EV-3 para um desempenho excepcional mesmo em condições de pouca luz. Oferecendo uma captação HD avançada e de nível profissional para belos vídeos cinematográficos de qualidade HD, o EOS 6D pode disparar até 4,5 quadros por segundo. Sua extensa tecnologia inclui uma extensa gama ISO e uma tecnologia sem fio incorporada com GPS. Com uma série de características fenomenais projetadas para aprimorar e acelerar todas as facetas do processo fotográfico e de filmagem, a câmera EOS 7D representa um excelente nível de desempenho fotográfico e cinematográfico em um pacote robusto e durável. Com o Dual DIGIC Image Processors, ele dispara incríveis fotografias e vídeos Full HD sem comprometer. Para uma fotografia impressionante de alta resolução, full-frame e desempenho EOS superalimentado, a câmera digital EOS 5D Mark III I dispara 22,3 megapixels até 6,0 fps com AF de 61 pontos. Com algumas das principais críticas e grandes elogios, a EOS 5D Mark III é uma das mais avançadas e populares DSLRs para entusiastas e profissionais avançados. Para a parte superior da linha DSLR na família EOS, o EOS-1D X dispara qualquer coisa com o modo Super High Speed ​​a 12,0 fps. Além disso, um extraordinário sensor de medição RGB de 100.000 pixels ajuda a alcançar novos níveis de desempenho de rastreamento AF e precisão de medição. O EOS-1D X é a melhor câmera EOS de escolha para os profissionais mais exigentes. Com a nossa extensa linha de DSLRs que vão do iniciante ao profissional, você terá certeza de encontrar o que é ideal para você. Quais são as melhores câmeras digitais PowerShot para você. As câmeras digitais PowerShot oferecem tecnologia inovadora Canons e ótica de classe mundial com um design brilhante para fazer fotografia um prazer. Nossas tecnologias de câmeras digitais incluem excelente qualidade, alta portabilidade, Wi-Fi174, recursos impermeáveis ​​e muito mais. Queremos inspirar você a dar o próximo passo para atirar e compartilhar fotos e filmes excepcionais. Nossa ampla gama de câmeras digitais possui a melhor câmera digital compacta para você - seja você iniciante ou um fotógrafo profissional avançado. Nossas câmeras da série G 38 S são projetadas para fotógrafos avançados para permitir a criatividade ilimitada em um corpo apontado e atirar compacto e conveniente sem a necessidade de lentes adicionais. Com o sistema HS e sistema Inteligente IS, estas câmeras digitais são ideais para fotografar com pouca luz. O controle manual completo das câmeras digitais e o modo RAW oferecem flexibilidade e desempenho excepcionais semelhantes às câmeras Canon EOS DSLR. As câmeras da série SX são projetadas para fotógrafos avançados ou iniciantes que estão procurando um zoom óptico incrível sem o peso de uma lente grande. Como uma das mais populares séries de câmeras digitais avançadas com algumas das principais revisões de câmeras digitais, a série PowerShot SX oferece zoom óptico superior com vídeo Full HD e filmagem de alta velocidade. Equipado com sistema de alta sensibilidade de cânones (HS) ou estabilização de imagem (IS), a série SX brilha em situações de pouca luz ao melhorar a qualidade, ajudando a minimizar o ruído. As câmeras selecionadas dentro desta série possuem built-in Wi-Fi174 e GPS. O Wi-Fi incorporado permite que você transfira sem fio suas imagens com facilidade para sites de redes sociais através do CANON iMAGE GATEWAY 1. para um PC ou carregue praticamente em qualquer lugar do seu dispositivo iOS174 ou Android8482 com o download gratuito do aplicativo Canon CameraWindow 2. Built-in GPS 3 irá marcar seus tiros e registrar sua jornada. Fotógrafos avançados ou principiantes vão adorar a tecnologia embalada na câmera digital da série SX que oferece imagens deslumbrantes em todas as situações. Com zoom óptico de grande angular, filmes Full HD, Wi-Fi 174. e a tecnologia GPS é uma poderosa combinação de qualidade e flexibilidade de imagem líder em um pacote conveniente. Abrindo uma nova dimensão de expressão fotográfica, a série PowerShot N ajuda você a expressar seu estilo e estilo pessoal com tecnologias Canon inovadoras e poderosas. Esta câmera digital possui Wi-Fi174 integrado para conectar-se convenientemente ao seu dispositivo móvel e compartilhar suas fotos facilmente. A lente grande angular com zoom óptico e estabilização de imagem produz imagens de alta qualidade e vídeo Full HD, enquanto o painel de toque LCD e o modo Criativo permitem que você dispare facilmente, personalize e compartilhe sua vida de todos os ângulos. A série PowerShot ELPH centra-se no estilo, design e desempenho que se encaixa facilmente no seu bolso. Com muitas funções avançadas e recursos criativos, a série ELPH torna mais fácil para o fotógrafo iniciante fotografar fotos e filmes brilhantes. Smart AUTO selecionará inteligentemente as configurações da câmera com base em 32 situações de filmagem pré-definidas para oferecer exposições precisas para melhor atender a cena que você está fotografando. O disparo de pouca luz é fácil com o Intelligent IS reconhecendo automaticamente seis modos diferentes para otimizar as configurações de estabilização de imagem para a condição de disparo. As câmeras fotográficas da série de câmeras digitais ELPH fornecem Wi-Fi174 integrado para compartilhar suas imagens com familiares e amigos em sites de redes sociais como o Facebook174 e o YouTube8482. Chamando todos os iniciantes, a série PowerShot A é a combinação perfeita de estilo, simplicidade e tecnologia inteligente. Capture fotos de qualidade Canon e filmes HD com total facilidade em um tamanho compacto. Recursos como visor óptico, Smart AUTO e modos de cena adicionarão um aspecto artístico às suas fotos. Um fotógrafo iniciante vai adorar o quão fácil é e tirar uma excelente foto ou filme HD. É tão simples como Point-and-Shoot. Abra um novo mundo de fotografia com as câmeras digitais impermeáveis ​​da série PowerShot D. Capture atividades extremas ao ar livre com esta resistente capa de choque, freezeproof e 4 camadas impermeáveis, que traz imagens de qualidade em praticamente qualquer condição. Quando se trata de capturar fotos fantásticas durante a natação, snorkeling, esqui, snowboard, mergulho ou escalada, você precisa da melhor câmera impermeável para a tarefa. Esta linha de câmera digital subaquática foi projetada para atender aos desafios fotográficos de tirar fotos fantásticas em um ambiente aquático. As características especiais incluem o modo macro subaquático, onde o fotógrafo pode capturar close-ups com imagem ampliada do assunto. Rotas GPS integradas onde você estava quando suas fotos foram tiradas. Aproveite suas atividades ao ar livre e tire fotos e vídeos bonitos em condições difíceis com a mente à vontade. É necessário um registro único no álbum de fotos on-line CANON iMAGE GATEWAY. Este software permite que você carregue imagens para serviços de rede social. Antes de fazer o upload de imagens, lembre-se de que os arquivos de imagem podem conter informações relacionadas à privacidade, como pessoas e lugares. Se necessário, exclua essas informações. A Canon não obtém, recolhe ou utilize tais imagens ou qualquer informação incluída nessas imagens através deste software. Em certos países e regiões, o uso do GPS pode ser restrito. Portanto, certifique-se de usar o GPS de acordo com as leis e regulamentos de seu país ou região. Tenha especial cuidado ao viajar fora do seu país de origem. Como um sinal é recebido a partir de satélites GPS, tome medidas suficientes quando se usa em locais onde o uso de eletrônicos é regulado. O rastreamento GPS não funciona debaixo d'água. Veja cada modelo da série D para faixas de resistência à temperatura e temperatura resistentes a choque específicas. As 10 melhores câmeras digitais em 2017. As nossas dez melhores câmeras destacadas. Ok, nós admitimos que ela é uma questão impossível. A melhor câmera para um fotógrafo profissional é a um milhão de milhas da melhor câmera para uma noz de esportes de aventura. Então, o que fizemos é escolher o que pensamos serem as câmeras destacadas em seus campos. Isso pode ser porque eles têm as características e especificações mais surpreendentes, porque eles são um valor incrível para o que eles oferecem ou porque eles são simplesmente brilhantes no trabalho que eles foram projetados. Ao longo do caminho, explique bem o jargão e as diferenças entre as câmeras, embora você precise de um pouco mais de ajuda para decidir qual o tipo de câmera que você precisa, você pode obter mais informações do nosso guia passo-a-passo especial: o que a câmera Devo comprar, por outro lado, você já pode ter uma idéia clara do tipo de câmera que deseja, caso em que você poderia ir direto para um dos nossos guias de compras de câmera mais específicos: no ano passado, vimos algumas câmeras deslumbrantes lançadas - muitas Deles, chegando à nossa lista abaixo, mas se você quiser saber o que mais poderia vir em breve no final deste ano, dê uma olhada no nosso artigo em profundidade Camera Rumours 2017. Mas se você quiser apenas saber o que pensamos serem as dez melhores câmeras de destaque, você pode comprar agora ndash, independentemente do nível do usuário ou do preço ndash e continue lendo. Todas essas câmeras foram amplamente testadas e testadas por nós mesmos, então, se você quer saber mais sobre qualquer um deles, além de verificar imagens de amostra, basta clicar no link para a revisão completa. 1. Fuji X-T2 Uma câmera deslumbrante perfeita para fotógrafos entusiasta Tipo: sem espelho Tamanho do sensor: APS-C Resolução CMOS: 24.3MP Lente: montagem Fuji X Visor: EVF Monitor: tela inclinada de 3,0 polegadas, 1.040.000 pontos. Tiro contínuo máximo Velocidade: 8 fps Filmes: 4K Nível do usuário: Intermediateexpert A atualização da Fujis para o X-T1 pode parecer semelhante à primeira vista, mas houve grandes melhorias e talvez o maior de todos seja o autofoco. Um grande salto em frente em comparação com o sistema encontrado no X-T1, rastreamento AF de assuntos em movimento é muito rápido, enquanto o nível de sofisticação e personalização é impressionante. Adicione um tiro com raio de 8 quadros por segundo, uma tela traseira inteligente com dobradiça, EVF brilhante, Fujis excelente sensor CMOS Trans.3.3.3 X e muitos controles montados no corpo e você fica com uma das melhores câmeras disponíveis hoje. 2. Canon EOS 5D Mark IV Uma das DSLRs mais completas que vimos Tipo: DSLR Tamanho do sensor: Full-frame CMOS Resolução: 30.4MP Lente: Canon EF mount Visor: Monitor Óptico: tela sensível ao toque de 3,2 polegadas, 1,620,000 pontos Velocidade máxima de disparo contínuo : 7fps Filmes: 4K Nível do usuário: Expert Sistema avançado de AF Caro em comparação com os rivais Opções de vídeo 4K limitadas Canons A série 5D de câmeras tem um ndash de patrimônio rico, o EOS 5D original comprou fotografia de full-frame para as massas, o Mark II desencadeou o vídeo Full HD Captura pela primeira vez em uma DSLR, e enquanto o Mark III se tornou um favorito entre os fotógrafos. O 5D Mark IV praticamente ajusta e melhora em tudo antes dele. Com um novo sensor que oferece resultados nítidos, um sistema AF de 61 pontos que é incrivelmente avançado e algum manuseio muito polido, o 5D Mark IV deve ser uma das melhores DSLRs que vimos. 3. Nikon D500 Desempenho de bolhas perfeito para fotografia de ação Tipo: DSLR Sensor: APS-C Resolução CMOS: 20,9MP Lente: Nikon F mount (DX) Visor: Monitor Óptico: tela sensível ao toque inclinada de 3,2 polegadas, 2,359,000 pontos Velocidade máxima de disparo contínuo : 10fps Filmes: 4K Nível do usuário: Expert Impressionante sistema de AF de 173 pontos Corpo robusto e metálico Contagem de pixels relativamente baixa Vídeo ainda limitado A Nikon tomou a sua DSLR D5 principal e a maioria dos recursos high-end e destilou tudo isso em um menor, Mas ainda corpo de metal muito durável. O sensor de quadro completo é substituído por um chip com tamanho APS-C de 20,9 MP, portanto, não conseguiu o mesmo poder de resolução que o D7200, mas significa que o D500 pode disparar em um rápido 10 fps, enquanto o arranjo AF de 153 pontos É talvez o melhor sistema de autofoco existente agora mesmo. Um todo brilhante, ele se destaca em ações rápidas, como fotografia esportiva e de vida selvagem. 4. Sony Alpha A7R II A câmera superior sem espelho da Sonys é um verdadeiro show-stopper Tipo: sem espelho Tamanho do sensor: Full-frame Resolução CMOS: 42.4MP Lente: montagem Sony E Visor: EVF Monitor: tela inclinada de 3,0 polegadas, 1,228,800 pontos Velocidade máxima de disparo contínuo: 5 fps Filmes: 4K Nível de usuário: Expert Vídeo de 4K de alta qualidade Lente de faixa relativamente limitada Os menus precisam ser simplificados Uma vez, se você quisesse uma câmera de quadro completo de qualidade profissional, ele tinha que ser uma Nikon ou Canon DSLR. Mas a Sony mudou tudo isso com suas câmeras da série A7 e a A7R II é o modelo de maior resolução. Seu sensor de 42,4 megapixels é o segundo apenas para o sensor de 50 megapixels no Canon 5DS para resolução, mas o A7R II é apenas dois terços do tamanho e peso da Canon. Possui um visor eletrônico de alta resolução e estabilização de imagem de 5 eixos incorporada no corpo da câmera, e a visão em tempo integral que é integral ao design sem espelho dá às câmeras Sonys A7 uma vantagem real para o vídeo. 5. Nikon D3300 Não é a DSLR de nível de entrada mais caro, mas achamos que é o melhor Tipo: Sensor DSLR: APS-C Resolução CMOS: 24.2MP Lente: Nikon F mount (DX) Visor: Monitor Óptico: tela de 3.0 polegadas, 921,000 pontos Velocidade máxima de disparo contínuo: 5 fps Filmes: 1080p Nível do usuário: Iniciante Boa qualidade de imagem Não há Wi-Fi embutido Nikon D3400 pode ter substituído, mas o D3300 ainda é a nossa escolha superior quando se trata de DSLRs de nível de entrada. Por que, a menos que você queira conectividade melhorada, o D3300 é praticamente idêntico ao D3400 e um pouco mais barato. O sensor 24.2MP resolve sacos de detalhes e, como muito, como DSLRs Nikon mais práticos, ele remove um filtro anti-aliasing para maximizar a nitidez da imagem. Esta é também uma câmera muito fácil de viver com graças ao seu modo de Modo guia inteligente. Isso é ótimo para os usuários pela primeira vez, pois fornece explicações em tempo real de recursos importantes para ajudá-lo a aprender como você atirar. 6. Panasonic Lumix LX100 Qualidade incrível de grande sensor e controles clássicos em uma câmera de bolso Tipo: Sensor compacto high-end: MFT Live MOS Resolução: lente 12.8MP: 24-75mm, f1.7-2.8 Monitor: 3 polegadas 921K pontos Visor: Eletrônico Velocidade máxima de disparo contínuo: 11fps Filmes: 4K Nível do usuário: Expert Micro Quatro Terços sensor Controles manuais clássicos Resolução de 12MP não o Pocketable mais alto, mas apenas enquanto existe uma grande variedade de câmeras compactas premium de 1,0 polegadas, Ainda eram grandes fãs do LX100 da Sony. Seu sensor de proporção multi-aspecto apenas oferece 12 milhões de pixels, mesmo que o sensor tenha 16 milhões e seja apenas um pouco grande para o bolso médio. Caso contrário, é um sonho. De alguma forma, a Panasonic apertou um sensor Micro Four Thirds com tamanho sem espelho no seu corpo compacto de tamanho da câmera e uma lente zoom 4x para ir com ele com uma abertura máxima de f1.7-2.8. É preenchido com controles externos tradicionais para a abertura da lente e velocidade do obturador, e é como usar uma câmera clássica bonita com todas as vantagens da imagem digital moderna. 7. Olympus OM-D E-M10 II Desempenho de alto nível em um pacote super pequeno Tipo: sem espelho Tamanho do sensor: MFT Live MOS Resolução: 16.1MP Lente: Micro Four Thirds Tela: tela sensível ao toque tilt-angle de 3.0 polegadas, 1.370.000 pontos Visor: EVF Taxa de disparo contínua máxima: 8.5 fps Filmes: 1080p Nível do usuário: Beginnerenthusiast Sensor menor do que a vida útil da bateria poderia ser melhor Nós adoramos o E-M10 original por seu tamanho, versatilidade e valor para o dinheiro, mas o E-M10 II adiciona Recursos que levam a outro nível. O sistema de estabilização de imagem de 3 eixos das câmeras antigas foi atualizado para o sistema de 5 eixos em câmeras OM-D mais avançadas da Olympuss, a resolução do visor foi praticamente duplicada e a velocidade de disparo contínua, já impressionante em 8 fps, atinge 8.5 fps . Alguns criticarão o menor formato de sensor Micro Four Thirds (aproximadamente a metade da área do APS-C), mas o efeito sobre a qualidade da imagem é menor e isso significa que as lentes são tão compactas e leves como a própria câmera. É pequeno, mas não é ndash de brinquedo, o E-M10 II é uma câmera poderosa. 8. Panasonic Lumix ZS100 TZ100 A câmera de viagem perfeita - pequena, versátil e com um zoom decente Tipo: Viagem compacta Sensor: 1 polegada tipo Resolução CMOS: 20.1MP Lente: 25-250mm, f2.8-5.9 Visor: EVF Monitor: 3.0-inch, 1.040.000 pontos Velocidade máxima de disparo contínuo: 10fps Filmes: 4K Nível do usuário: Beginnerenthusiast Sensor do tipo de 1 polegada Zoom limitado de 10x O touchscreen seria bom Semelhante ao tamanho das câmeras anteriores da série ZSTZ, a Panasonic conseguiu espremer muito mais Sensor no ZS100 (TZ100 fora dos EUA). Isso permite que os pixels sejam aproximadamente 2.4x maior do que em modelos como o ZS50 TZ70, e isso ajuda o ZS100 a produzir imagens de muito maior qualidade. A lente de zoom não é tão extensa, porém você ainda obtém um visor eletrônico que facilita a composição de imagens em condições de sol brilhante e, além da gravação de vídeo 4K, há o modo Panasonics 4K Photo para ajudar a capturar imagens de 8MP de momentos fugazes. Tudo se resume a ser uma poderosa câmera compacta. 9. Canon EOS Rebel T6i 750D Canons Melhor DSLR de nível de entrada ainda oferece potência e desempenho Tipo: DSLR Sensor: APS-C Resolução CMOS: 24.2MP Lente: Canon EF-S Visor: Monitor Óptico: tela sensível ao toque de 3.0 polegadas, 1.040.000 pontos Máximo Velocidade de disparo contínua: 5 fps Filmes: 1080p Nível do usuário: somente para iniciantes Apenas 95 cobertura do visor Rota lenta para a definição do ponto AF Uma das melhores DSLRs de nível de entrada lá fora, o EOS Rebel T6i (chamado EOS 750D fora dos EUA) pacotes em 24.2 Sensor MP que oferece qualidade de imagem deslumbrante e também recebe sistemas de medição de exposição e auto-focagem muito melhorados sobre Canons T5i 700D anteriores. Bem como Wi-Fi embutido com ligação NFC. Embora exteriormente parecido com seu antecessor T5i, isso significa que você obtém a mesma tela sensível ao toque, permitindo que você navegue pelos menus e faça seleções de configuração com você algumas torneiras. Com uma excelente gama de lentes, esta é uma excelente entrada no mundo da fotografia DSLR. 10. Panasonic Lumix FZ1000 A câmera de ponte para o fotógrafo que quer qualidade também Tipo: Câmera Bridge Sensor: 1.0 polegadas, 20.1MP Lente: 25-400mm, f2.8-4.0 Monitor: articulação de 3 polegadas, 921K pontos Visor: Eletrônico Velocidade máxima de disparo contínuo: 12 fps Filmes: 4K Nível do usuário: entusiástico Grande sensor de 1 polegada Grande, pesado e não barato Não é o alcance de zoom mais longo Nossa câmera final é uma câmera de ponte, um tipo que normalmente não gostamos muito porque o ultra - O design do zoom obriga os criadores a usar sensores de 12,3 polegadas com o mesmo tamanho que os de câmeras de apontar e disparar. Você obtém a aparência de uma SLR digital, mas você certamente não obtém a qualidade da imagem. Mas a Panasonic FZ1000 é diferente. Ele sacrifica um enorme alcance de zoom em favor de um sensor de 1 polegada muito maior. É um compromisso que os fotógrafos mais sérios vão aplaudir. Você obtém um alcance de zoom efetivo de 16x 25-400mm, o que é bastante útil, mesmo que não corresponda aos zumbidos de 50x ou 60x da maioria das câmeras de bridge, mas você também obtém um salto maciço em ndash de qualidade, este é o mesmo sensor de tamanho que você obtém no Sony RX100 III. O FZ1000 também oferece controles manuais e semi-manuales completos, a capacidade de filmar arquivos em bruto e 4K de vídeo. É grande e muito caro, mas está em uma classe própria entre as câmeras de bridge. SOBRE O AUTOR Editor de Fotografia Com mais de dez anos de experiência em escrever sobre câmeras e fotografia, Phil é TechRadars Photography Editor, escrevendo e supervisionando revisões da mais recente técnica de câmera, além de cuidar dos tutoriais e técnicas de fotografia que você vê aqui. Notícias relacionadas Ver mais Câmeras de notícias Câmeras SLR digitais Câmeras SLR digitais, Acessórios para lentes Compras para uma câmera DSLR Se você já perdeu um tiro porque seu telefone simplesmente não se concentrou o suficiente, ou suas fotos estão ficando embaçadas com seu modelo de apontar e disparar, Intensifique o foco automático mais rápido, mais recursos e resultados de maior qualidade com uma câmera SLR digital, ou DSLR, da Best Buy. Se você é um fotógrafo profissional que procura atualizar além de sua SLR tradicional, ou um iniciante que quer capturar memórias familiares, férias e outros eventos, a Best Buy tem tudo que você precisa. Encontre uma ampla seleção de câmeras, lentes e acessórios das principais marcas, incluindo Canon, Nikon, Sony e muito mais. Atualize para uma DSLR com os megapixels necessários para imagens claras, autofoco rápido que congela a ação exatamente onde você deseja e outros recursos fáceis de usar que melhoram sua fotografia. Além disso, você pode economizar dinheiro com as ofertas DSLR que você encontrará aqui. Lentes de câmera DSLR O maior benefício de uma DSLR em alguns outros tipos de câmeras é a capacidade de mudar as lentes com base no seu ambiente de tiro. A Best Buy possui uma vasta seleção de lentes DSLR para todos os tipos de tiro que você deseja pegar. Uma poderosa lente de teleobjectiva leva você de perto e pessoal para eventos esportivos ou de vida selvagem. As lentes macro trazem o detalhe em tiros de close-up extremos. As lentes principais são indispensáveis ​​para qualquer pessoa interessada em fotografia de retrato. Essas lentes oferecem um excelente foco em seu assunto, criando um fundo desfocado de aparência profissional. Você também pode encontrar ótimas escolhas que o ajudem a desenvolver seu alargamento artístico, incluindo lentes gran angular e lentes de peixe fisheye. Seja qual for o evento, ambiente ou estilo de fotografia, adicione a lente DSLR para tornar a memória perfeita. Acessórios para DSLR Às vezes, a diferença entre a captura da memória perfeita e a falta do tiro se resume aos acessórios que você escolheu. Adicionar uma bateria extra ou dois manterá você atirando, mesmo quando você não tiver tempo de recarregar. Configurar um tripé compatível ajuda a garantir fotos nítidas e claras, mesmo quando você está filmando em pouca luz com a abertura aberta. Além disso, os acessórios certos fazem mais do que apenas ajudá-lo a tirar melhores fotos. Eles também podem ajudar a proteger seu investimento. Transporte todas as suas artes em uma mala ou bolsa que possa seguramente tudo isso. Qualquer fotógrafo experiente irá dizer-lhe que é uma boa idéia ter uma tampa de lente adicional na mão, caso alguém seja danificado ou perdido. Um kit de limpeza também ajuda a garantir melhores fotos, protegendo contra poeira e outros contaminantes. As melhores câmeras digitais de 2017 Comprar uma câmera digital é uma experiência muito diferente do que era há um ano ou dois. As câmeras de smartphone continuam melhorando, então há muito menos compradores lá para atiradores de bolso de orçamento. E por isso, não há muitas opções boas e baratas. Enquanto isso, os SLRs de nível de entrada têm uma concorrência séria por seu dólar de rivais sem espelho e, se você tiver um orçamento maior, você pode optar por modelos de bolso premium com sensores de imagem grandes, modelos de lente intercambiáveis ​​de médio porte ou superzooms de estilo ponte que trazem assuntos distantes Vista fechada, clara. Nós destacamos nosso modelo favorito de cada uma das categorias que cobrimos no gráfico acima, mas leia se você quer saber mais sobre suas opções no mercado de hoje. Pocket Friendly: The Entry-Level Point-and-Shoot Não é nenhum segredo de que os smartphones prejudicam gravemente a demanda por câmeras de ponto de acesso e nível de entrada. Você pode comprar qualquer número de câmeras não-nome sub-100 em varejistas on-line, mas nenhum deles vale o seu dinheiro se já possui um smartphone decente. Mas se você passar para o suporte de 100 a 200, você tem algumas opções sólidas da Canon e da Nikon, incluindo a Canon PowerShot Elph 170 IS. Esses lâminas slimline embalam lentes de zoom, que as diferenciam dos smartphones, mas, em sua maioria, usam tecnologia de sensores CCD datada, o que limita a qualidade da imagem ao fotografar em configurações ISO altas e reduz a qualidade máxima de vídeo para 720p. Mas se você estiver procurando por uma pequena câmera para realizar caminhadas na viagem ou na natureza, você ainda tem algumas alternativas baratas para um smartphone. Movendo-se para as redes de preços 200 a 400, os sensores de imagem CMOS mais modernos e o zoom muito longo lensesmdash30x é o padrão neste ponto. Para a maioria, o vídeo ainda é 1080pmdashPanasonic colocou 4K em um dos seus modelos de zoom longos e finos, o ZS60 (449.99) mdashbut, você também verá câmeras com visores eletrônicos pequenos, capacidade de disparo em Raw e autofoco rápido. A qualidade de imagem pura será um pouco melhor que a maioria dos smartphones, com a vantagem real de ser a lente de zoom. É também nesta área de preços onde vivem os modelos robustos e impermeáveis. Nosso favorito atual, o Olympus Tough TG-4, pode chegar até 50 pés, oferece um acessório de luz de anel macro e pode rodar no formato Raw. Existem modelos concorrentes disponíveis da Fujifilm, Canon, Nikon, Panasonic e Ricoh. E, claro, se você estiver mais no vídeo, uma pequena câmera de ação, como a popularizada pelo GoPro, também é uma opção. Câmera pequena, grande sensor: compactos Premium Você pode coçar a cabeça quando vê câmeras de bolso com lentes fixas vendendo para qualquer lugar entre 400 e 1.000. Afinal, você pode obter um modelo de lente intercambiável pelo mesmo preço. Mas esses slim, atiradores premium visam um mercado muito específico, os fotógrafos que já possuem uma câmera sem reflex ou SLR e um monte de lentes, mas querem algo pequeno como uma opção alternativa. Durante muito tempo, os modelos premium apresentavam sensores de classe de 11,7 polegadas, o que oferecia vantagens modestas em relação ao tipo mais comum de 12,3 polegadas encontrado em câmeras de nível básico e smartphones premium. A Sony mudou isso em 2013 com o RX100. Que trouxe a classe de sensor de 1 polegada para o centro das atenções. Um sensor de 1 polegada tem aproximadamente quatro vezes a área de superfície dos chips usados ​​em smartphones premium e pontos de entrada e disparos de nível de entrada. Isso leva a imagens significativamente mais claras, especialmente no ISO elevado. A indústria estabeleceu 20MP de resolução para este tipo de sensor, o que oferece um excelente equilíbrio de qualidade de imagem e controle de ruído. Com o sensor maior vem um zoom menor. Na maior parte, você verá modelos como o Sony RX100 III com seu curto alcance de 2.9x (24-70mm), ou a lente 4x ligeiramente mais longa (25-100mm) usada pela Canon G7 X Mark II. Essas lentes capturam uma boa quantidade de luz em todo o seu rangeemdashboth Sony e Canon têm variável f1.8-2.8 designsmdashand a ótica necessária para fazer isso requer um grande elemento dianteiro e curto alcance de zoom. A Panasonic possui um modelo de 1 polegada de zoom longo que é amigável para o bolso, o ZS100, que possui uma lente f2.8-5.9 de 25-250mm. Não vai ser tão bom em pouca luz como modelos com lentes mais curtas com aberturas largas, mas é uma opção sólida para viajar. Tenha em mente que o tamanho do sensor de 1 polegada normalmente contém uma qualidade de imagem sólida através do ISO 3200 e até o ISO 6400 se você optar por gravar no formato Raw. Isso é muito melhor do que você obtém com um pequeno sensor compacto. Existem também modelos disponíveis com sensores de imagem ainda maiores e zooms mais curtos ou sem zoom. A Panasonic LX100 usa um sensor Micro Four Thirds e a Canon G1 X Mark II oferece uma lente de zoom modesta. Modelos como Ricoh GR II e Fujifilm X100T usam sensores APS-C, do mesmo tamanho encontrados nas SLRs do consumidor, mas casaram-se com lentes de distância focal fixa de alta qualidade. O X100T chega até incluir um visor eletrônico híbrido óptico, o que o distingue completamente da concorrência. Se você estiver disposto a realmente quebrar o banco, você pode mover-se para um compacto com um sensor de imagem de quadro completo. Existem apenas dois modelos no mercado no momento da Sony RX1R II e do Leica Q. Modelos com sensores de 1 polegada tendem a ter um alcance muito mais modesto. A Panasonic FZ1000 tem uma lente 16x (25-400mm f2.8-4) com um design de abertura ampla e excelente qualidade de imagem. As lentes mais longas são encontradas na Canon G3 X. Que é relativamente acessível, mas tem um sistema de focagem automática que deixa muito a desejar e não possui um visor embutido (um imperdível com uma lente longa) e o soberbo, mas extravagante Sony RX10 III. Ambos cobrem uma faixa de 24-600mm (25x), com a Sony possuindo uma lente f2.4-4 significativamente mais brilhante. Se você é o tipo de fotógrafo que gosta da sensação de uma SLR, mas não planeja comprar lentes adicionais, um modelo de ponte de 1 polegada pode ser um ajuste muito bom e servir como sua única e única câmera. Theres a premium in price, especially if you want that 600mm reach, in going with the all-in-one option. Conversely, a 65x model like the SX60 HS is a solid choice if youre looking for a light kit thats versatile enough for landscape and nature shots, hikes in the woods, and trips to the zoo. It wont keep up with a 1-inch model in dim indoor lighting without a flash, but will deliver excellent results in daylight. Weve rounded up The Best Bridge Cameras for your perusal. Entry-Level Interchangeable Lens: SLR and Mirrorless For a long time weve looked at mirrorless cameras and SLRs as two distinct classes. And while that distinction still has merit at the higher end of the spectrum, for entry-level photographers the lines are blurred. Weve been disappointed that features common in mirrorless models, including tilting touch-screen displays and wireless connectivity, have been very slow to make their way to SLRs. Likewise, while Canon has made significant improvements in video autofocus in models priced 1,000 and higher, consumers are better off with a low-cost mirrorless model if they want fast, seamless autofocus when recording moving pictures. If youre not familiar with the term, the mirror that mirrorless cameras lack is the one that directs light to an optical viewfinder from the lens. SLRs, of course, still offer that. Getting rid of the mirror box allows for a slimmer design with fewer moving parts, as well as more accurate autofocus. And, with the latest spate of models, autofocus is fast. So fast that you wont miss shooting with an SLR. If youre willing to live without a viewfinder of any sort and use the LCD to frame shots, you can find solid mirrorless models for under 500, including a kit lens. Like SLRs, different manufacturers support different lens formats. If you buy a Sony mirrorless camera, youll stick with Sony E and FE lenses. and if you opt for Fujifilm youre locked into the X lens system. The exception is the Micro Four Thirds system, which is a lens format shared by Olympus and Panasonic, and utilized by more specialized cinema cameras made by companies like Blackmagic. The MFT sensor format is a 4:3 aspect ratio, as opposed to the 3:2 ratio used by most SLRs, and slightly smaller. Canon, Nikon, and Pentax offer entry-level SLRs with traditional optical viewfinders. Sony has continued to support the A-mount SLR system, which dates back to Minolta autofocus SLRs, but has moved to using electronic viewfinders in its Alpha SLT series. The fixed-mirror design and EVF allow the video focus system to use the same sensor as the focus for stills, which delivers autofocus on the same level as with mirrorless cameras when recording moving pictures. Traditional SLRs struggle when it comes to video autofocus. Contrast-based methods require that the focus point move just beyond the point of crisp focus and come back to it in order to lock on, which can be distracting when refocusing to follow a moving subject. SLR makers have worked to improve this, utilizing lenses with Pulse or Stepping Motors, which are are quieter and smoother during focus, but theyre still not on the same level as most mirrorless cameras. Youll get the back-and-forth effect with entry-level mirrorless models that rely entirely on contrast for focus. But its not as noticeable as you get with SLRs, and by the time youve moved up to a midrange price pointmdashwhich is actually in line with the price of entry-level SLR modelsmdashyou start to see on-sensor phase detection in low-cost options like the Sony Alpha 5100 . and our favorite low-cost mirrorless camera, the Sony Alpha 6000. Both the 5100 and 6000 run circles around comparably priced SLRs in shooting speed when capturing stills, grabbing shots at 5.9 and 11.1fps respectively. Weve rounded up both our favorite mirrorless cameras and SLRs . For Serious Shutterbugs: Premium Mirrorless and SLR Once you cross the 1,000 price barrier, youve entered into a realm where you likely have a very good handle on whether you prefer an SLR or mirrorless camera. If youre buying in this range, you need to take a serious look at the lenses and accessories available for each system, and weigh the pluses and minuses of different image sensor formats. Mirrorless cameras have gotten better and better in terms of tracking autofocus in recent years. Top-tier models like the Sony Alpha 6500, Fujifilm X-T2, and Olympus OM-D E-M1 Mark II track subjects and fire off images as quickly as comparable SLRs. Depending on which system you have your eye on, and what type of shooting you do, you may find that lens selection to be perfectly adequate. Micro Four Thirds cameras can use either Olympus or Panasonic lenses, which gives them a leg up in the pure number of lenses available, including fish-eye, ultra-wide angle, and extreme telephoto primes and zooms. Fujifilm has a strong library of lenses, including a 100-400mm zoom that can be paired with a teleconverter for even more reach. Sony cameras, which can utilize both APS-C (E) and full-frame (FE) lenses, have you covered up through 300mm, but longer telephoto options are not available at this time. But lens options arent as vast as they are with the Canon and Nikon SLR systems. You have a much larger selection with a Canon or Nikon, including many excellent third-party options from Sigma and Tamron. SLR lens options like the Sigma 150-600mm F5-6.3 DG OS HSM Contemporary arent matched by mirrorless in terms of value, and you also have access to exotic glass like the AF-S Nikkor 800mm f5.6E FL ED VR (16,299.95), the likes of which simply isnt available in a mirrorless format at this time. Canon and Nikon both offer a pair of strong midrange and pro APS-C SLRs, priced under 2,000. The EOS 80D and 7D Mark II utilize Canons Dual Pixel AF system for Live View, which makes video autofocus just as quick as it is with a mirrorless camera. Nikon has the D7200 and the D500, the latter of which has the most advanced autofocus system weve seen in a camera at its price point. While photographers who want to capture distant subjects and take advantage of telephoto lenses will likely love the flexibility that the APS-C and Micro Four Thirds sensor sizes deliver, there are also a number of full-frame models aimed squarely at enthusiasts. The full-frame size, called so because it matches 35mm film in physical dimension, is a solid choice for landscapes, portraiture, event coverage, and reportage. The larger sensor provides more control over depth of field when paired with wide aperture glass. There are entry-level SLRs, like the Canon EOS 6D . which can fit just as easily into the pro category as it can in the enthusiast world. If youre in the market for an interchangeable lens camera and want to keep the budget between 1,000 and 2,500, you have a lot of options. Perhaps too many. If youre already invested in a system, it would take a much greener field to make you jump ship, and models in this price range are very close in terms of features, performance, and image quality. If youre buying into a system, or dont have a huge investment in lenses and accessories, the first thing Id recommend doing is identifying which lenses youd like to have in your bag and factoring those prices into your decision. You may find that spending a bit more on a body is worth it if lenses youre going to buy are significantly less than the competition. And then theres the capabilities of the camera itself. You can buy a D500 or E-M1 Mark II and enjoy extremely high burst rates for image capture and 4K video recording. But if youre more of a landscape shooter and dont give a hoot about video, a full-fame model like the 6D or Alpha 7 II may be a much better choice. The choice between an optical or electronic viewfinder is another one to consider. Modern EVFs are really, really good, and refresh quickly enough so you can track moving action. If you havent used one in a few years, youll be surprised at how far theyve come. But for some photographers theres no substitute for an optical viewfinder, in which case an SLR will be preferred to mirrorless. Professional Options: Full-Frame and Medium Format Pro photographers are almost always shooting Canon or Nikon SLR systems, but there are some very capable alternatives out there. Sony has premium full-frame mirrorless models, including the 42MP Alpha 7R II . which offers a ton of resolution and 4K video recording. On the other end of the spectrum is the 12MP Alpha 7S II . which excels at extreme ISO settings and records 4K video natively, without any sort of resampling. But its the Canon 5D Mark IV and the Nikon D810 youre doing to see hanging at the side of your wedding photographer, or clicking away at a press conference. Theyre built to endure the rigors of daily use, and deliver the image quality that professionals demand. For pro sports, youll see bigger cameras, like the Canon 1D X Mark II and Nikon D5 on the sidelines. They dont pack as much resolution as the 5D or D810, but fire off images at much higher burst ratesmdash12 and 10fps with continuous tracking and exposure, respectively. Sony hopes to shake up the sports market with its brand new Alpha 99 II. It matches the 1D Xs 12fps shooting rate, but does so at an incredible 42MP resolution. Beyond full-frame you move into the territory of medium format photography. In the film days, medium format referred to anything larger than 35mm and smaller than 4-by-5-inch. Thats a pretty big gamut. With digital you get the 33 by 44mm sensor size used by models like the Pentax 645Z SLR and Fujifilms upcoming GFX 50S mirrorless at the entry side of the market. At the high end you can go for a sensor thats about 54 by 40mm in size, just about matching the 645 film size. Weve reviewed one of these cameras so farmdashthe insanely expensive Phase One XF 100MP . It offers Raw image capture at 100MP resolution, which is more than overkill for the vast majority of photographers. Weve put together a list of The Best Full-Frame SLRs if youre looking for a pro camera. If youre still not sure which digital camera is right for you, check out all of our recent reviews and see if a particular model catches your eye. And once youre up and running, check out our 10 Beyond-Basic Photo Tips . Featured in This Roundup 3499.00 displayPrice at seller The Canon EOS 5D Mark IV balances resolution and shooting rate, making it an ideal camera for professional photographers. Read the full review rsaquorsaquo 1995.95 displayPrice at seller The Nikon D500 puts the companys finest autofocus system in a tough, compact SLR body that will please demanding enthusiasts and pros alike. Read the full review rsaquorsaquo 399.99 displayPrice at seller The Panasonic Lumix DMC-ZS50 is a pocket-friendly camera with a 30x zoom lens, Raw shooting support, and an EVF. It costs a little bit more than competing models, but still manages to earn Editors Choice honors. Read the full review rsaquorsaquo 699.95 displayPrice at seller The Ricoh GR II is a modest update to many a photographers favorite pocket camera, adding Wi-Fi and a few firmware tweaks. Read the full review rsaquorsaquo 649.99 displayPrice at seller The Sony Alpha 6000 focuses instantly and shoots at 11.1fps. Its image quality matches its speed, making it our Editors Choice. Read the full review rsaquorsaquo 999.99 displayPrice at seller The Sony Alpha 6300 adds weather-sealing and 4K video to the popular midrange Alpha 6000. Its the premium mirrorless camera that Sony photographers have been waiting for. Read the full review rsaquorsaquo 799.99 displayPrice at seller The Sony Cyber-shot DSC-RX100 III compact camera earns Editors Choice accolades because of its image quality and excellent EVF, even despite its high price. Read the full review rsaquorsaquo 849.99 displayPrice at seller The Canon EOS Rebel T6s offers some big upgrades over older Rebel bodies, making it our top pick for under-1,000 D-SLRs. Read the full review rsaquorsaquo 549.99 displayPrice at seller The Canon PowerShot SX60 HS has a lens that covers an extreme zoom range, and even though its on the pricey side, it earns our Editors Choice award. Read the full review rsaquorsaquo 379.99 displayPrice at seller Olympus didnt add much to the Tough TG-4 camera aside from Raw shooting support, but its as fine a rugged compact as its predecessor. Read the full review rsaquorsaquo PCMag may earn affiliate commissions from the shopping links included on this page. These commissions do not affect how we test, rate or review products. To find out more, read our complete terms of use . By Jim Fisher Senior Analyst, Digital Cameras Senior digital camera analyst for the PCMag consumer electronics reviews team, Jim Fisher is a graduate of the Rensselaer Polytechnic Institute, where he concentrated on documentary video production. Jims interest in photography really took off when he borrowed his fathers Hasselblad 500C and light meter in 2007. He honed his writing skills at retailer BH Photo, where he wrote thousands upon thousands of product descriptions, blog posts, and reviews. Since then hes shot with hundreds of camera models, ranging from pocket point-and-shoots to medium format. More 187 More Stories by Jim The Sony FE 85mm F1.4 GM is an absolutely phenomenal short telephoto lens, ideal for portraiture. Isto. More 187 The Sony Zeiss Planar T FE 50mm F1.4 ZA lens captures incredibly sharp images with no distortion, e. More 187 The Sony FE 50mm F2.8 Macro is a compact, sharp macro lens, but its autofocus motor is on the slow s. More 187

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